foto

Quem sou eu?

Me chamo Cailaine, tenho 16 anos, sou estudante do IFC Campus Brusque.
Desde os 13 ja me interresso por fotografia, mas só com 15 resolvi tornar esse interresse ou paixão em profissão. Estou me especializando em retratos femininos e masculinos, mas faço outros trabalhos também como ensaios de familia, casais, ensaios profissionais para sua empresa e outros. Mas eu realmente amo os retratos, pois acredito que neles eu posso captar a essência das pessoas e fazê-las de verem com outro olhar.
Sou timida e muitas vezes insegura, mas isso é normal, então não se preocupe eu te entendo, e não mordo, só quero poder te mostrar todo o seu poder e beleza.



"Mas eu não sou modelo, não sou fotogenico(a), não sei nada de poses"



Não tem problema, e que bom ! Não seria tão divertido nos conhecermos e nos descobrimos nessa experiência tão boa que é um ensaio fotográfico só seu! É super normal estar insegura ou timida por nunca ter feito um ensaio ou estar sempre se comparando com mulheres sempre "bonitas e perfeitas" das redes sociais, mas não precisa! Muito mais do que um ensaio eu quero captar sua essência, sua beleza e te mostrar outro olhar sobre si mesmo! Sem contar que vou te ajudar desde entender o que você espera do ensaio, até a escolher maquiagem e roupa.