foto 1

Dúvidas Frequentes





Foto extra, pode?
Siim!! o valor da foto Extra é R$ 10,00. A partir de 20 fotos extras você leva elas por R$ 05,00.

Como realizar o agendamento?
Basta solicitar a disponibilidade das datas, escolher seu pacote, e realizar o pagamento do sinal, que seria 30% ou 50% do valor, e o restante no dia.

Quais as formas de pagamento?
Pode ser em dinheiro, pix ou tranferência bancária.

Como é a seleção das fotos?
Após o seu ensaio eu vou fazer a pré edição(cor e luz) de todas as fotos e assim que pré editadas eu as coloco em um site(selpics), lhe envio um link para você acessar e escolher a quantidade de fotos contratadas. Quando eu enviar o link, envio também fotos explicando como funciona dentro do site e você tem 10 dias corridos para fazer a seleção das mesmas.

foto 2 Como é a entrega das fotos?
Se as fotos forem somente em arquivo, são entregues dentro do prazo de 10 dias uteis, em uma pasta do drive. Em caso de ser fotos em arquivo e fotos relevadas, as em arquivo são entregues como dito antes e as reveladas serão combinadas entre eu e o contratante.

E sobre a escolha do local e roupa?
Não se preocupe que o local escolhemos de acordo com o estilo do ensaio em acordo entre você e eu! E sobre a roupa eu também ajudo a escolher e qualquer coisa fazemos uma ligação de video no whatsapp com meu assistente que vai cursar moda, ele pode nos ajudar com essa escolha também.

Acessórios são você que disponibiliza para o ensaio?
Sim e não kkkkk Atualmente eu tenho em meu acervo um óculos escuro feminino, mas em alguns ensaios meu assistente vai junto e leva dois óculos escuro unisex que ele tem, mas em geral de acessórios vemos isso quando estamos escolhendo a roupa também.